Buscamos apoiadores para a 3ª edição do LUPPA

Buscamos apoiadores para a 3ª edição do LUPPA

por | 8 maio 2023

Buscamos apoiadores para a 3ª edição do Luppa

No LUPPA trabalhamos pela transformação da agenda alimentar urbana no Brasil e acreditamos que essa é uma jornada coletiva em que diversos atores se juntam em favor da construção dos sistemas alimentares justos, saudáveis e sustentáveis que os governos querem entregar, e nos quais as cidadãs e cidadãos querem viver.

Para nos apoiar nessa missão buscamos instituições, coalizões e pessoas físicas que investem em ações d​e impacto em um ou mais dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentáv​el, em especial nos ODS nºs 2, 10, 11, 12, 13, 16 e 17, ​e queiram apoiar financeiramente a nossa terceira edição, que começará em agosto de 2023 e irá até agosto de 2024.

Buscamos organizações que queiram contribuir com recursos financeiros ou que possam fornecer sua contribuição na forma de serviços como: passagens aéreas, hospedagens, serviço de alimentação para eventos presenciais, além de serviços de tecnologia, entre outros.

Até aqui, nosso laboratório conta com a participação de 33 cidades, distribuídas por 18 Estados das 5 regiões brasileiras, e contabilizando mais de 11 milhões de habitantes. Em nossa terceira edição vamos somar mais 10 cidades a essa conta, cujos habitantes terão a oportunidade de viver em municípios que constroem suas políticas públicas alimentares com participação social, engajamento, intersetorialidade, e uma governança mais ampla e inclusiva.

Saiba como foi a 2ª edição do LUPPA LAB

Se interessou? Acesse o edital para saber todos os detalhes da nossa chamada de apoiadores.

Vem fazer parte do LUPPA!

O LUPPA é um projeto do Instituto Comida do Amanhã, em correalização com o ICLEI América do Sul com o apoio pleno do Instituto Ibirapitanga e do ICS – Instituto Clima e Sociedade, apoio especial da Delegação da União Europeia no Brasil, Embrapa e do WWF Brasil e apoio institucional da ACT Promoção da Saúde, Alimentação Consciente Brasil, Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura – FAO Brasil e Humane Society International e parceria metodológica da Reos Partners.